Entrega e Frete

Políticas de entrega e frete

 

Abaixo todas nossas políticas de entrega e frete da NacionalFarmas. Qualquer dúvida que não esteja esclarecida poderá ser esclarecida diretamente com nosso suporte técnico:

Whatsapp: (11) 9 4553-8000

e-mail: contato@nacionalfarmas.com.br

Chathttps://www.nacionalfarmas.com.br

 

Frete Grátis

 

Sudeste - Frete grátis para pedidos acima de R$150,00 em produtos;

Sul - Frete grátis para pedidos acima de R$289,00 em produtos;

Centro-Oeste - Frete grátis para pedidos acima de R$489,00 em produtos.

Nordeste - Frete grátis para pedidos acima de R$489,00 em produtos.

Norte

*Valores citados para frete grátis em produtos, ou seja, não se leva em consideração o custo de frete na soma. 

Obs.: O frete grátis será enviado pelo PAC ou JADLOG NORMAL (o que possuir o valor mais reduzido) com prazo de entrega conforme sua região, se preferir uma entrega mais rápida pode optar pelo SEDEX (tarifado).

O prazo de entrega e valores serão informados no seu carrinho de compras após preenchimento do CEP.

 

Quando realizamos o envio?

A postagem do pedido pedido ocorre mediante à aprovação do pagamento do mesmo. Caso o pagamento seja realizado por cartão de crédito a confirmação poderá ocorrer de  imediato após a compra ou levar algumas horas dependendo do critério de cada operadora de cartão de crédito e processos de segurança do nosso intermediador de pagamentos. Em caso de pagamentos por boleto bancário a confirmação é feita em 24 horas até 48 horas e é feito automaticamente em nosso sistema não havendo necessidade de envio de comprovantes de pagamento.

 

Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é calculado em dias úteis contatos 1 dia após ser realizado o envio, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Como atuamos com prazos de expedição muito curtos para agilizar o máximo possível nas entregas, em casos isolados poderá ocorrer atraso no envio, pois, caso tenhamos algum empecilho no processo de emissão de NF, embalo de mercadoria, emissão de etiquetas de envio ou outro fator não conseguiremos cumprir o prazo até que seja normalizado, caso ocorra algum imprevisto enviaremos no dia útil seguinte. 

 

Formas de entrega

Todos envios são realizados de acordo com o serviço contratado pelo cliente no ato de calculo do frete e fechamento do pedido.

Correios - PAC
Serviço econômica dos Correios e com prazo de entrega superior ao Sedex.

Correios - Sedex
Serviço expresso dos Correios com entrega mais rápida e custo superior ao PAC.

 

Jadlog - NormalServiço econômico da transportadora Jadlog não deve se utilizar para envios para Correios ou Clique e Retire. Em caso de zonas rurais poderá ter que ser retirado no local de distribuição da JadLog, verifique antes da contratação se seu local possui restrição de entrega.

 

Jadlog - Expresso

Serviço expresso da transportadora Jadlog não deve se utilizar para envios para Correios ou Clique e Retire. Em caso de zonas rurais poderá ter que ser retirado no local de distribuição da JadLog, verifique antes da contratação se seu local possui restrição de entrega.

 

Quando chegará minha encomenda ?

No ato da compra será demonstrado as opções de envio e prazo de entrega, lembrando que é uma estimativa e em alguns casos pode ser mais rápido que o demonstrado.
Todos nossos envios possuem seguro de postagem no qual garante o recebimento da encomenda ou o valor pago reembolsado.

 

Atraso na entrega

Os Correios e transportado calculam o prazo de entrega por dias úteis, ou seja, segunda-feira a sexta-feira que não seja feriado.

Caso não receba a encomenda no prazo máximo informado pelos Correios ou transportadora entre em contato conosco que abriremos um chamado e resolveremos a situação diretamente com os Correios.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Sobre a loja

NacionalFarmas do Brasil Kirkland Minoxidil 5%. Todos produtos anunciados no site possuem estoque a pronta entrega e estoque no Brasil. Envio em até 24 horas úteis e as melhores formas de pagamento como Mercado Pago e Pagseguro. Envios com seguro e rastreamento por Correios e JadLog. Compre na NacionalFarmas do Brasil!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

NACIONAL FARMAS LTDA - CNPJ: 84.753.198/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2024

Loja Confiável